quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Sim ,você conseguiu chegar e me conquistar ,não sei como ,tudo isso aconteceu muito rápido ,você chegou na minha vida muito rapido ,você entrou no meu coração muito rápido .Você é uma pessoa assim ,muito importante pra mim ,não sei como explicar ,demonstrar ,mas oque eu sinto por ti ,não é falso ,e sim muito verdadeiro .Sua amizade é uma coisa muito e extremamente importante ,você é uma pessoa assim² , e além do mais ,não é só isso ,é muito mais mais ,você é muito mais que importante ,muito mais que especial ,a palavra que sinto por ti ,nao existe ainda ,e nunca vai existir ,porq é enorme meu carinho ,mais importa agora ,que eu te conheci e que você tem um lugarzão enorme no meu coração ♥' A gente vai namorar ainda u.u ' meu lindo mais lindo dos olhos verdes *-*'

Nenhum comentário:

Postar um comentário