quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Quando vejo o sol , que fazem meus olhos brilhar ,no começo ardem ,mas quando olho o céu , me lembro de você ,que me faz viver ,me faz delirar ,você tira o meu preto e branco e deixa o meu mundo colorido . Só você consegue me fazer sorrir nas piores horas ,só você consegue me deixar feliz .Quando o sol brilha ,eu vejo o seu rosto ,quando vejo o sol ,eu me lembro de você . Eu só queria que você ficasse sempre ao meu lado ,que você estivesse me fazendo sorrir sempre ,eu gostaria que fosse como antes ,eu acordava e só pensava em você , eu olhava ao lado e via teu rosto ,eu gostaria que fosse como antes ,que acordava ao teu lado ,que acordava abraçada contigo .Que quando a gente deitava na grama do parque todo sabado ,que a gente ficava lá ,até escurecer ,para ver como ia ser o formato das nuvens naquela noite ,contar as estrelas ,a gente ficava lá ,deitado o dia todo ,vendo o sol brilhar , e esperando escurecer , para ver como ia ser o luar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário