quinta-feira, 23 de dezembro de 2010


Eu superarei tudo e todos para poder te ter,eu quebrarei todos os muros para poder ter você ,mesmo que eu tenha que atravessar e viajar o mundo inteiro para poder te ver ,sentir o teu abraço ,o gosto do teu beijo ,poder ouvir um "eu te amo" .Eu passaria todos os momentos da minha vida ao teu lado .Eu supero todos os obstaculos ,a gente juntos podemos saber que a força do amor existe e que nós dois juntos podemos combater e superar tudo ,simplismente o nosso amor ,é maior que a gente ,é maior que nós dois ,mesmo sabendo que quando estamos juntos somos um só ! Quando estou ao seu lado ,eu me sinto a mulher mais feliz e mais protegida do mundo ,eu sei que eu tenho o meu super-herói para me proteger ,que quando você me abraça ,o meu mundo nao gira mais , o tempo ,o relógio congela ,eu conto as horas ,os dias para poder te ver ,e mesmo que eu nao consiga o ver ,eu tento te ligar ,para ouvir sua vóz ,saber se você esta bem ,eu nunca vou falar que estou com o medo de perder ,com o maior medo do mundo de te perder ,mas nao to nem ai ,eu te tendo ao meu lado ,eu sentindo teu abraço ,quando nos vemos após uma semana ,sem nos falarmos ,eu suspiro eu vejo que está bem ,e o melhor de tudo ,é que eu posso saber que eu tenho você ,e que nunca vou te perder ,sabendo que eu te amo ' e sabendo ao mesmo tempo que vc também me ama !

Nenhum comentário:

Postar um comentário