segunda-feira, 6 de dezembro de 2010


Quando te vejo ,


Meu coração bate mais forte ,meus olhos brilham ,mas me dá um aperto no coração e bate uma dor assim muito forte ,e voltao pensamento , o sentimento e lagrimas caem sobre minha face ,lembro oque vivemos juntos ,lembro de tudo o que ouvi dizer de sua boca pra mim ,suas palavras pra mim podia sair oque quiser de seus labios ,qualquer coisa ,e eu delirava só de saber que você estava falando cmg ,mas o passar do tempo que foi tirando você de perto do meu alcance ,parecia assim meio seilá ,mas eu sentia ainda seu abraço ,seus labios encostando juntos aos meus . Quando estava com você , parecia que o tempo parava ,e não escutava nada nem ninguém ,só gostaria que aquele momento durasse para sempre ,mas sabendo que aquele nosso sempre , " sempre" ia acabar ,e eu aproveitava cada momento ao seu lado , porque você foi quem me ensinou a "amar" ,de verdade .Mas hoje vejo que tudo o que aconteceu entre nós , esta acontecendo com você entre outra . " Nosso amor acabou ,e sinto a dor " !

Nenhum comentário:

Postar um comentário