quinta-feira, 23 de dezembro de 2010


Quando chego ao lado de alguem ,porque ela olha para mim e fala com a maior cara de tristeza :
" Nao sei como você suporta tanto dor ! " . Eu respondo : " Como eu suporto tanta dor ? Você quer saber ? Pois vai saber ,eu vivendo porque ele me fez prometer um dia ,que eu conseguiria viver sem a pessoa que eu mais amava na minha vida ,ele me fez prometer ,ficar um sem sem ve-lo ,para ver se eu aguentaria o resto da minha vida sem ele ao meu lado ,olha você nao tem noção ,do quanto eu sofro ,sabendo que ele nao está mais comigo ,sabendo que ele se foi para um lugar bem melhor que esse aqui ,que você nao pode parar do lado de uma pessoa e ela te pergunta " como voce suporta tanta dor" ,pois o momento que você perguntou isso ,pode ter certeza ,que eu o amo ainda ,e que ele está comigo ,sempre e sempre estará comigo ,e você nao sabe a imensa dor de perder a pessoa que mais se ama nessa vida ,e é pior a dor ainda ,que só poderá ve-la deitada em um caichão ,ou em alguma foto de lembrança ,você pode ter certeza que está sendo muito dificil para mim ,principalmente sabendo que não posso mais ve-la ,se ele nao tivesse falecido ,pelo menos eu ia falar com ele ,abraça-lo ,mais a dor é maior e só deixa eu ver as suas imagens e mensagens deixadas ,que foi oque restaram para nós ,pelo menos pra mim ele sempre estara ao meu lado porque eu o amo e sempre o amarei,e sei que se eu o tiver sempre no meu coração ,ele sempre vai me proteger ,mesmo sabendo que um dia eu vou partir pra glória junto a ele .Mas por enquanto eu sofro vivendo com perguntas "idiotas" que nem as suas ! Obrigada pela atenção .
E assim ela viveu ,mas nenhum homem conseguiu a fazer feliz ,pois nao esquecia o momento que estava dentro do carro sofrendo o acidente,que foi quando ela perdeu a pessoa amada .De dor nao aguentou ,semanas após ela ter falado com aquela mulher ,pediu para Deus a levar para glória junto a ele ,e seu pedido foi sucedido !

Nenhum comentário:

Postar um comentário