segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Quero estar com você ,


Toda hora , todo dia e a todo momento. Se estar com você é a pior coisa do mundo , te abraço e me sinto ums princesa no mundo dos sonhos ,como se eu nunca tivesse te conhecido ,tipo assim ,quando te vi, pela minha primeira vez sei la ,eu nao fui com sua cara , não gostava de você ,mas quando eu ficava ao teu lado eu me sentia muito segura ,mas não suportava nem um pouco ficar ao seu lado ,mas eu gostava de você ,bem no fundo ,no fundo bem enterrado .Que foi quando pela minha primeira vez ,quando falei com você ,eu me senti feliz ,parecia que te conhecia a eternidade ,como estou agora a mulher mais feliz e mais segura do mundo .

Agora "eu te amo" ,e te quero sempre ao meu lado , nunca vou querer te perder ,apesar de todos obstaculos que superei ,não aguentaria ficar 1 minuto sem estar ao seu lado e sem falar ctg . Você agora é quem me faz viver ,quem me apoia, e sempre esta ao meu lado ,uma amizade que posso contar tudo ,e estou sabendo que não é só uma amizade ,é um amor pra vida inteira , e não apenas um amor de alguns meses .

Te amo ♥ .

Nenhum comentário:

Postar um comentário