sábado, 12 de fevereiro de 2011

Uma gota de lágrima ,


que cai de dentro dos olhos ,de olhar não se sente o tamanho imensa dor que ela está transmitindo .A outro momento essa lágrima pode mostrar alegria ,a outro momento demonstrar tristeza .Mas quão vezes eu quero chorar ; eu só quero chorar ,pelo menos sei que para as pessoas é só uma gota de lágrima ,e ela não sabe os pedaços divididos dentro do peito ;quando estou na chuva ,embaixo do chuveiro ,não importa o local ,mas eu sentindo lentamente gotas de águas batendo em minha cabeça ,eu vou chorar ,chorar até perceber que construí um lago de lágrimas ;eu quero chorar para despertar ,falar em pequenas gotas de lágrimas o meu sentimento quebrado ;mas não sei como ,só me dói ;mas não consigo mais poder chorar para falar o meu sofrimento ;minhas lágrimas por você acabaram ,foram secas .
Quero demonstrar meu amor em lágrimas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário