sábado, 12 de fevereiro de 2011

A um momento


te quero por inteiro, a outro momento eu sinto que nunca vou te ter ,te sentir ,te beijar ,te abraçar ,te tocar ,te amar ;sei que nunca vou dizer que sou sua ,e sei que nunca vamos prometer que somos um do outro;e sei que não existe nenhum sentimento entre nós dois ;sei que vejo você com outra a toda hora ;eu sei que você esta tão perto que ao mesmo tempo esta tão longe ,eu sei que estamos muito longe um do outro ;eu sei que quando nossos olhares se cruzam ,não sei o que me acontece ,mas o coração que bate aqui dentro do peito fica acelerado ,eu não quero que isso aconteça ;é você ,as vezes eu sinto que tem que ser você ; o que adianta criar ilusões em minha mente ,nunca nos falamos ,só trocamos olhares ,mas acho que é você' .

Nenhum comentário:

Postar um comentário