sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011


te sentir é {..}'

,te sentir é saber que naquele momento eu sei que estou tendo o homem da minha vida ,é saber que um dia vai acabar ,mais não vou te perder ; te sentir é poder é poder te amar mas no mesmo momento saber que não estou sendo amada ;e quem sabe um dia eu possa dizer que você foi a pessoa que eu mais amei ; e quem sabe um dia você me queira e eu não vou mais estar te esperando,mesmo você não tendo e nem sabendo do meu sofrimento ,do sofrimento do meu coração partido de ouvir tudo o que você diz das suas paixões para mim ,que você sabe que pode confiar em mim ;e quem sabe um dia eu possa dizer que valeu a pena ,que pelo menos eu tinha a sua amizade e não demonstrava a ninguém o que eu sentia ,e não olhava no fundo em seus maravilhosos olhos para você não saber o quão eu sinto por ti .

Nenhum comentário:

Postar um comentário