quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011


As vezes eu penso que não vai dar certo entre a gente ,que esse amor é passageiro ,que não vai durar e só vai saber sustentar uma dor passageira ; e o que dá ,é que a gente cria muitos sonhos em cima de uma pessoa que sabemos que não vai poder realizalos ; o tempo é o maior autor que se passa e mostra que você realmente não gosta da pessoa e sim a 'ama' ,que você pensava errado ,que pensava que aquela simples pessoa não ia construir todos os seus sonhos que você criou em cima dela ,você pensava que ia passar e não ia durar ; Pois hoje eu percebi ,que viver um dia sem você não seria um dia e não consigo me imaginar sem você ao meu lado ,eu sempre preferi trocar paixões vazias por solidão ,e estava prestes a trocar a sua ,mais eu sabia que se um dia deixar de te amar ,porque você conseguiu me mudar ,e como é gostoso sentir ele ao seu lado ,viver é uma coisa maravilhosa que você tem que aprender jogar nela e viver o amor é mais maravilhoso ainda ,principalmente ao seu lado e eu te amo sem mais até meu ultimo dia de vida !

Nenhum comentário:

Postar um comentário