terça-feira, 8 de fevereiro de 2011


Eu nunca imaginei amar assim um dia ,uma amizade que do nada se tornou um amor ,um grande amor por uma simples conversa ; tudo começou tão rápido ,mais tão lindo,tão bonito , eu não tenho palavras que consigam demonstrar um amor que eu nem imaginaria que ia começar e crescer desse jeito dentro de mim ,já amei uma vez ,que foi quando eu aprendi o que era um amor não correspondido ,e a dor que ele deixa e marcas ,saudades ,desde lá ,eu só queria nunca amar mais ninguém ,pelo medo que acontecesse novamente ,mas quando você apareceu na minha vida eu percebi que encontrei um amigo que eu poderia dividir e contar tudo realmente para ele ; mas percebi que estava enganada ,e muito ainda ,porque eu percebi que você não entrou na minha vida para ser um simples amigo e sim meu eterno 'amor' , uma coisa que eu nunca vou fazer vai ser te esquecer ,mesmo que um dia acabe ,e eu tendo novos e vários amores ,você vai ser o que eu nunca esquecerei .As vezes por um motivo de que meu amor por você vai além das fronteiras ,vai além de tudo ,parece ser tão forte que chega a ser do tamanho de Deus ,nunca pensei amar assim .

Tentei lhe dizer muitas coisas, mais acabei descobrindo que amar é muito mais sentir do que dizer,
E milhões de frases bonitas, jamais alcançariam o que eu sinto por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário