terça-feira, 30 de agosto de 2011


Queria saber o que aconteceu ,pra chegar a esse ponto nosso amor. Era uma coisa tão linda ,era diferente ,a gente se amava de verdade ,mais o que aconteceu com você , foi você quem escolheu o caminho diferente ,longe do meu , logo quando nossos sonhos estavam se tornando realidade .Você me prometeu pra sempre me amar ,mesmo sabendo que o sempre sempre acaba ,prometeu nunca me abandonar ,nunca me deixar ,e sabendo que a maioria das promessas dos homens não são cumpridas ,mais a gente tentou faze-las uma tremenda realidade ,queríamos ficar juntos e nada importava ,mesmo não nos vendo diariamente ,mais conversávamos com muita frequência ,e eu só queria olhar no fundo dos seus olhos e poder dizer que o amo .
Tudo começou de uma forma tão simples ,que a gente foi se entregando um ao outro aos poucos .As suas palavras eram as mais lindas e sinceras. E eu continuo acreditando na gente , que o nosso " felizes para sempre " vai existir .

Nenhum comentário:

Postar um comentário