sábado, 6 de agosto de 2011

Não ouse desistir dos seus sonhos.


Sorria sempre. Seus lábios não precisam traduzir o que acontece no seu coração. -Clarice Lispector


Ninguém nunca sabe como o amanhã será. -Bruno Mars


foda-se ,acho que agora não importa mais . -Eminem


Se não sonhar nunca encontrará o que existe além dos seus sonhos. - Miley Cyrus


A vida é louca, o mundo é foda, mas nós tamo aí na luta ,não vou abaixar a cabeça pra nenhum filho da puta ,♪


- É de a natureza humana ser livre. E não importa por quanto tempo você tenta ser bom, você não consegue esconder uma menina má.” (Gossip Girl)



A mais bonita lágrima é da saudade pois ela nasce de risos que já se foram e de sonhos que não se acabam.


Não há nada impossível, pois os sonhos de ontem são as esperanças de hoje e podem converter-se em realidade amanhã...


Aproveite cada segundo. Cada coisa. Cada pessoa. Pois depois que perder, saudade não irá fazer voltar.



Encare a realidade, as pessoas sempre vão encontrar motivos para nos odiar, especialmente se formos bonitas. (Gossip Girl)



♪' A Musica. Na maioria das vezes só ela que me entende.



A verdade é que eles são mais sombras do que realidade,por isso parecem maiores no escuro. (A Cabana)


Você acha que superou.. então acontece outra vez.



quer saber ? que se foda todo mundo que não gosta de mim !


E eu sigo em frente e hoje nada vai me abalar, sem olhar pra trás .



As coisas que menos falamos, são aquelas em que mais pensamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário