domingo, 21 de agosto de 2011

Mas eu ainda sonho com você, todas as noites.

As vezes vale a pena viver, por aquilo que você morreria!

E se for verdadeiro, vai permanecer, não importa o que aconteça. Mesmo que fique escondido, mas vai continuar.

Há pessoas, que amam o poder, e outras que tem o poder de amar.

sono : a melhor desculpa pra disfarçar a tristeza.

Podia ter sido só amizade , mais daí eu resolvi complicar tudo .

Se eu pudesse fazer um pedido se realizar com certeza seria pra ter você sempre

Você desistiu muito rápido, pra uma pessoa que dizia me amar. (mvst)

Não esconda seu sorriso, alguém por aí pode está a procura dele.

Se um dia te magoarem, olhe para cima e continue caminhando. Faça eles se perguntarem porque ainda está sorrindo.

Eu sei que vai doer. Mas às vezes, na vida, a gente precisa fazer a coisa certa. (Amy Winehouse)

Você tem duas opções: esconda seus sentimentos ou morra sufocado. (spmt)

Se não puder fazer tudo, faça tudo que puder.

Papai do céu, abençoe minha vida, e me ajuda a não desviar dos seus caminhos, em nome de Jesus. Amém

Você não tem a menor noção do seu efeito sobre mim.

Um pessoa se torna especial quando você percebe que ela é incomparável. (biibis)

Quando eu estiver triste não me pergunta nada, só me aconchega em seus braços.

Troque o medo pela coragem. A lágrima por um sorriso. Um colega por um amigo. Jô Soares.

Alguns estarão com você sem você pedir, outros irão embora se você pedi-los pra ficar. Os verdadeiros ficarão quando você mandá-los partir. Ludmila Pimenta

O amor é a única coisa que vai durar, mesmo quando você morrer.
Bruno Mars

Eu posso até me afastar, mas eu nunca vou esquecer quem eu amo de verdade.

Incrivel como algumas pessoas tem o poder de mexer com nosso coração. (GarotadeIlusões❥)

Perdi a conta de quantas noites gastei tentando entender o que acontecia dentro de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário