quarta-feira, 19 de janeiro de 2011


Pela rua eu corria ,embaixo da chuva eu estava ,naquele momento eu procurava ,não sabia onde ,não sabia onde estava ,só sabia que tinha que procurar tinha que achar ,mais estava tão frio ,sombrio ,obscuro ,não tinha ninguém ,eu gritava ,me respondiam ,eu procurava ,quando achava era meu próprio 'eco' ; queria sair de lá ; mas nao conseguia ,ei só saia se eu procura-se e acha-se a saída ; parecia que eu estava presa em um local que a saída era acordar ; várias casas eu achava e o fim daquilo tudo nada ; 'eu quero acordar' 'gritava' ,quando meu 'eco' respondia ,parecia um local que não avia feito a saída ,quando fui acordada por um balde de agua gelado em minha cabeça ,que percebi que aquele pesadelo obscuro foi achado a saída ,não sei o motivo de ter sonhado com aquilo , ' me levanto e no meio da minha casa acho a porta que tinha que ser encontrada ! '

Nenhum comentário:

Postar um comentário