segunda-feira, 17 de janeiro de 2011


Nossa ,quem derá um dia eu pensr que o seu amor vai ser meu e de mais ningupem ,saber que o meu lugar é o seu coração e o meu coração é o seu lugar .Eu nunca amei assim.Sabendo que o teu sorriso é o mais lindo , e é meu ,e eu sei que ter você é a melhor coisa do meu mundo inteiro ,quando você me olha eu viajo e fico no mundo dos sonhos, eu sinto a sua falta em minutos que a gente não esta um perto do outro ,fico com saudades em poucas horas que a gente não se fala ,que eu não ousso sua vóz .A minha história foi feito o início e você fara o meio e fim ,minha história ,minha vida vai ser vivida ao seu lado ,meu mundo só gira quando eu sinto seu toque ,quando eu sinto seus braços fortes me dando aquele abraço apertado e gostozo ,em sentir o teu corpo junto ao meu ,em ouvir o seu "te amo" ,que é o melhor do mundo ,poder ter certeza que eu te amo mais que tudo e que todos ,te amo com todas as forças do mundo ,do oceano ,te amo com todos os meus e todos os limites do mundo ,eu só te amo ! <3'

Nenhum comentário:

Postar um comentário