terça-feira, 21 de setembro de 2010

Pra mim tem sido um sofrimento,

amor de um ano e tal pra ti não significa nada. Quando cheguei daquela festa depois de te ouvi dizer que não queria me ver nunca mais entendi que deseijou minha morte, e eu até tentei morrer, apesar de suas palavras frias ja tivessem feito eu me sentir como se tivésse morrido, é perder o amor da minha vida não foi nada facil, suponho que não seja facil pra ninguém, oque você faria se o perdesse? Bom, eu entrei debaixo de um chuveiro de água gelada de madrugada, não estava exatamente frio, mais concerteza não estava calor, pensei que se o gelo adormece a dor externa talvez a água muito gelada poudesse adormecer a dor interna, e fiquei ali debaixo sentindo aquelas palavras me corroerem por dentro, ter a sensação de que minhas veias tinham estorado e eu estava sangrando por dentro, tive a sensação que eu não tinha oxigenio, mas mesmo tanto tempo ali passando frio, a unica coisa que sentir diminuir foram as chances de ele voltar pra mim, e como me sinto sobre isso agora? uns dias tem sido piores que outros.Mas agr percebo q tudo q sofri foi em vão ,e o perdi ,só que revivi ,porq sei que nao será mais meu !

Nenhum comentário:

Postar um comentário