sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Lembra?

Lembra do tempo em que éramos felizes? nada atrapalhava nossa felicidade,agente era forte como um touro,e devastadores como o vento,derrubavamos quaisquer barreiras que se posicionavam em nossas vidas,assim desviando-as de qualquer mal. Dizem que o amor foi feito especialmente para uma pessoa,e você é esse lado especial da minha vida. Agente brincava e ria,e depois de um tempo ja estavamos se xingando e brigando. 2 pessoas com dois sentimentos mais verdadeiros que a vida jamais propôs a alguem, você me ajudou tanto com algumas dificuldades,que ficou até dificil eu lhe agradecer... procurei palavras,mais não fui capaz em quantificar a importância que assumisse em minha vida,eu te amo tanto que sou capaz de dizer que meu coração é todo seu,e com muita honra de afirmar que você é a mulher da minha vida. Vamos continuar enfrentando essas barreiras, ou vamos simplesmente deixa-las que elas nos derrubem? você é quem escolhe,e tudo que construímos esta sob suas mãos,cuide com isso, você tem em suas mãos o maior tesouro da vida. Eu te amo,nunca se esqueca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário