sexta-feira, 1 de abril de 2011

Será que posso chamar isso de uma desilusão ?


É meio difícil acreditar que você me conquistou em tão pouco tempo com esse jeitinho maravilhoso de ser ,as vezes eu penso que tenho o direito de pensar que é um amor de verdade ,mas na maioria das vezes eu penso que não te amo e coloco na cabeça que é uma ilusão ,que você pode ser o meu homem e não pode ser; mas não sei se posso me entregar ,a vida gosta de me iludir e pregar boa pessas em meu caminho ! Sempre achei que tinha que encontrar alguém para compartilhar meus momentos ,mas sempre quando encontro ,existem pessoas em minha vida que não aceitam ,e, isso dói ,por isso que eu espero que meu par me procure ,pois eu não vou mais procurar por ele .Sempre quando penso nisso alguém me encontra ,mais percebo que foi mais uma ilusão que a vida me proporcionou. E hoje digo ,você me procurou ,e percebi que dessa vez vai ser uma desilusão em minha vida . O amor me encontrou ? Sim . Espero que esse amor dure em mim ,como em você .Eu lhe dou o direito de ma amar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário